O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebeu confronto entre os donos da casa, o Bragantino, e o Paraná, válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e foram os visitantes que conseguiram a vitória, pelo placar mínimo. Lúcio Flávio foi o autor do tento em pênalti cobrado no segundo tempo.
O resultado faz com que os paulistas sigam na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 11 pontos. Já os paranaenses somam agora 23 pontos e sobem ao G4, na quarta posição.
O jogo – Precisando fugir da ameaça da degola, o Braga foi quem iniciou o jogo com as melhores ações e chegou a criar bons lances de perigo. O primeiro deles veio com Gabriel Dias aos 8 minutos, que chutou e exigiu boa defesa do goleiro Marcos.
Aos 23, nova chance cristalina para o Massa Bruta, que passou pertíssimo de abrir o placar. O atacante Marcos Paullo aproveitou boa sobra na área e fuzilou, carimbando a trave do time paranaense.
Na etapa final, o cenário seguiu no mesmo ritmo, com os anfitriões sendo muito mais agressivos na partida e os visitantes suportando a pressão como podiam. Logo no primeiro minuto, os paulistas chegaram intensamente com Erick, que obrigou Marcos a espalmar, e Tartá, que pegou e rebote e chutou em cima do arqueiro.
O goleiro do Paraná, inclusive, foi um dos destaques da partida, salvando sua equipe de sair atrás no placar diversas vezes. Aos 6, voltou a executar incrível defesa, em finalização de longa distância disparada por Marcos Paullo.
Apesar de ter se apresentado pouco ao ataque, o Paraná foi eficiente quando resolveu ir para cima. Isso pois Robson acabou derrubado dentro da área após tentar bonita jogada pela esquerda, e o árbitro acabou assinalando pênalti, bem cobrado por Lúcio Flávio para dar a vitória à equipe de Curitiba.