PUBLICIDADE

Paraná e Oeste ficam em um empate sem gols ruim para ambos

PUBLICIDADE

Em um péssimo resultado para os dois times, especialmente o da casa, Paraná Clube e Oeste empataram sem gols na Vila Capanema e seguem nas proximidades da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paranista chega aos 33 pontos, na 15ª colocação, podendo ser ultrapassado, o Rubro-Negro tem 34 pontos duas posições à frente.

Sem poder pensar em tropeçar em casa, o Tricolor mostrou a partir do apito inicial que tentaria dominar as ações da partida. Aos três minutos, Henrique Santos apareceu com liberdade e bateu forte, com perigo, mas pela linha de fundo. Na resposta, aos oito minutos, Reis chegou a balançar as redes para a equipe paulista, mas o árbitro anulou anotando o impedimento.

O jogo era bem disputado, com o time rubro-negro bem posicionado e partindo para o ataque também. Aos 16 minutos, Serginho cobrou falta e isolou a bola em jogada ensaiada. Contra-ataque para o Oeste, aos 21 minutos, Reis apareceu na cara do gol, mas Marcos cresceu a sua frente para fazer grande defesa. O Tricolor deu o troco com Chiquinho, aos 30 minutos, aproveitando sobra de bola e arrematando por cima da meta.

O equilíbrio era total até que, aos 34 minutos, Cris derrubou Arthur na área e o árbitro marcou a penalidade, para muita reclamação do zagueiro. Na cobrança, no entanto, o experiente Lúcio Flávio chutou por cima do gol de Anderson. Com um corte no supercílio, Edson Sitta precisou ser substituído por Leandro Vilela, obrigando Ricardinho a queimar a primeira mudança ainda na primeira etapa.

Depois do intervalo, as equipes retornaram sem novas alterações. Logo no primeiro minuto, Tiago Alves tabelou com Lúcio Flávio e arrematou pela linha de fundo. Aos seis minutos, quem assustou foi o Oeste, com Reis, que chutou a queima roupa para grande defesa de Marcos. Os dois times seguiam mostrando muita vontade, mas os lances de perigo diminuíram no segundo tempo.

Mais um gol anulado dos paulistas, aos 16 minutos, em desvio de Daniel Gigante, em impedimento. O Tricolor não conseguia furar a defesa adversária e aos poucos o nervosismo se tornava evidente no time da casa. Ricardinho optou então pela entrada de Léo Mineiro. Aos 20 minutos, o atacante disputou com a zaga e não conseguiu acertar o cabeceio no cruzamento de Tiago Alves.

A partida de Léo Mineiro durou apenas 15 minutos, já que o jogador sentiu uma lesão e foi substituído por Pedro Castro. Aos 33 minutos, Serginho caiu de mau jeito e sofreu uma lesão mais séria no braço, causando desespero em alguns atletas que rapidamente pediram a presença da ambulância. Com a bola rolando, o jogo seguiu truncado, com um festival de cartões amarelos e nada de gols.

Na próxima rodada, o Paraná Clube vai ao Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, onde no sábado encara a Luverdense. Já o Oeste volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Atlético Goianiense, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegação de Sorriso disputará Jogos Universitários em Brasília

Uma comitiva sorrisense formada por 11 universitários, acompanhados da...

Jogos estudantis do IFMT será em Sinop e reunirá mais de 1,2 mil atletas

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, em...
PUBLICIDADE