PUBLICIDADE

Paraná e Luverdense fazem duelo entre a zona rebaixamento e o G4

PUBLICIDADE

Paraná Clube e Luverdense fecham a participação na primeira parte da Série B do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, nesta sexta-feira, às 18h30, na Vila Capanema, com objetivos opostos. Se os donos da casa precisam da vitória para deixar a zona de rebaixamento, os visitantes querem somar os pontos para retornarem ao G4.

O técnico Claudinei Oliveira terá duas novidades importantes experientes para montar o Tricolor da Vila. O meia Lúcio Flávio retorna após quatro rodadas vetado para tratar uma lesão na coxa direita, assim como o goleiro Marcos, que sentiu um desconforto muscular na última rodada. Em compensação, o volante Cambará, o meia Juliano Mineiro e Henrique Silva seguem em recuperação no departamento médico.

Quem está confirmado é o atacante Giancarlo. Após soltar o verbo contra o empresário e a diretoria paranista, o jogador conversou com as partes e agora quer manter o foco na reação do Tricolor. “Tenho contrato até final de 2015. Se tiver que sair, vou sair pela porta da frente: jogando, vindo uma proposta que seja boa para mim e para o clube. Vamos esquecer e manter o foco que é tirar o Paraná dessa situação”, afirmou.

Pela Luverdense, o destaque é a volta do atacante Misael e do volante Gilson, recuperados de lesão. O treinador Júnior Rocha, no então, não contará com o meia Rubinho e o atacante Léo, que pertencem ao Paraná Clube e ficam de fora por questões contratuais. Samuel, Fernando e Felipe Alves brigaram para preencherem a lacuna no meio-campo.

O Paraná deve ir a campo com Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Rodrigo Mann, Edson Sitta, Thiago Humberto e Lúcio Flávio; Carlinhos e Giancarlo. Já o Luverdense com Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Samuel (Fernando ou Felipe Alves); Misael e Reinaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE