Em uma partida onde deveria apenas cumprir tabela, o lanterna Palmeiras venceu, agora há pouco, no estádio Presidente Dutra, por 3 a 2, o Cuiabá, que precisava do empate para se classificar para a semifinal da Copa Mato Grosso. Com o resultado, o Dourado que permanece embolado no grupo B, com 8 pontos, terá que esperar o resultado da partida de amanhã entre o Operário e Mixto. Se houver empate entre o time de Várzea Grande e o mixtense, ambos se classificam e o Dourado fica fora.
O primeiro tempo da partida foi truncado e o placar foi aberto apenas aos 22 minutos com Ferrazdo do Cuiabá. O jogador cobrou falta e mandou no canto esquerdo do gol do Palmeiras, porém, antes de entrar a bola bateu na mão do goleiro. O empate veio aos 32 minutos com Careca.
Já no segundo tempo, a equipe do Dourado voltou pressionando e aos 5 minutos Marciano ampliou. Um minutos após Zezinho empatou novamente, placar 2 a 2. Aos 30 minutos, Lulu ampliou para o Palmeiras e fechou o placar, em 3 a 2.
Na primeira etapa Pedro Bala do Palmeiras foi expulso. Já na segunda o massagista do Cuiabá foi expulso por reclamar de um impedimento.
Ao todo 130 torcedores pagantes compereceram ao estádio e a renda foi de R$ 865.