A diretoria do Palmeiras confirmou que vai utilizar o Centro de Treinamento do Brasil Central, em Cuiabá, hoje à tarde, para que o técnico Gilson Kleina faça um treino tático, antes de enfrentar o Vilhena, no estádio Portal da Amazônica, amanhã noite, na abertura da Copa do Brasil. O campo é onde o Mixto treina. O pedido foi feito há 20 dias e ontem a diretoria alviverde confirmou o treino, que no entanto será fechado para o público. Apenas a imprensa terá acesso.
O diretor executivo do clube paulistano, José Carlos Brunoro, que já esteve em Cuiabá várias vezes, inclusive como palestrante em eventos da Federação Mato-grossense de Futebol, confirmou que o time vai a força máxima para enfrentar o Vilhena.
Já Kleina, confirmou que a ideia é eliminar o rival já no jogo de amanhã, fazendo 2 gols de diferença. “O planejamento foi esse. Esperamos ter a equipe com a qual vínhamos jogando. Sabemos que temos uma viagem longa, vamos jogar na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e ter uma semana cheia lá na frente”, disse o treinador.