O goleiro Sérgio disse acreditar que o Palmeiras vai precisar de muita determinação tática para obter um resultado positivo no jogo desta quinta-feira, às 21h15 (horário de Brasília), contra o Rosario Central, na Argentina, pela Taça Libertadores.
“Se nos igualarmos na parte de marcação, que é a principal característica do futebol argentino, com certeza nossa técnica vai prevalecer”, disse Sérgio, que vem ocupando a vaga de titular com a ausência de Marcos –se recupera de contusão.
As duas equipes estão no Grupo 7 do torneio sul-americano, que é liderado pelo Nacional de Medellín (COL), com seis pontos. O Palmeiras tem cinco, um a mais do que o Cerro Porteño (PAR) –o Rosario está na lanterna com apenas um.
A equipe palmeirense está motivada depois da vitória de 4 a 2 sobre a Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Paulista. Domingo, a equipe tem o clássico contra o Corinthians pelo Estadual.
“Quando você ganha, o ambiente fica melhor, a confiança cresce. Se vencermos na Argentina, ajuda até para o clássico. Mas sabemos que temos que nos concentrar agora é na Libertadores”, disse o meio-campista Correa.