PUBLICIDADE

Palmeiras estréia em janeiro na Libertadores

PUBLICIDADE

A Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) divulgou nesta quinta-feira os horários dos confrontos da primeira fase da Copa Libertadores da América de 2006. O Palmeiras, que disputará a “pré-Libertadores” contra o Deportivo Tachira, será o primeiro time brasileiro a estrear na competição, jogando em casa às 21h45 do dia 25 de janeiro.
A equipe dirigida pelo técnico Leão decidirá o confronto contra o time venezuelano na casa do adversário, às 20h do dia 1º de fevereiro.

O outro time brasileiro a participar nesta fase da Libertadores é o Goiás, que estréia como visitante, no dia 26 de janeiro, contra o Deportivo Cuenca, às 21h locais.

O jogo da volta que decide quem permanece na principal competição sul-americana está marcado para Goiânia, às 19h30 do dia 1º de fevereiro.

Já o campeão brasileiro, o Corinthians, dá início à sua tentativa de conquistar pela primeira vez a Copa Libertadores em Cali, na Colômbia. A equipe estreará no dia 15 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília) contra o Deportivo Cali.

O primeiro confronto em casa do time corintiano será no dia 22 do mesmo mês, contra o segundo time classificado do Chile (que sairá do confronto entre Universidad de Chile e Universidad Católica). O outro adversário do Corinthians, que está no grupo 4, será o segundo colocado do México.

Em busca do tetracampeonato e defendendo o título, o São Paulo estreará na Libertadores contra o Caracas. A partida será realizada na casa do time venezuelano, no dia 1º de março, às 22h (do horário de Brasília).

A primeira partida do tricampeão mundial diante da sua torcida, no Morumbi, será no dia 8 do mesmo mês, às 21h45, contra o Cienciano, do Peru. O terceiro oponente do São Paulo, que está no grupo 1, sairá do confronto da primeira fase da Libertadores, entre o terceiro representante do México e o terceiro do Chile.

Estreante na Copa Libertadores, o Paulista, que conquistou a vaga após conquistar a Copa do Brasil de 2005, fará a sua primeira partida contra o El Nacional, do Equador, no dia 14 de fevereiro, às 23h30 (horário de Brasília).

Seu primeiro jogo em casa, o Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, será no dia 2 de março, contra o Libertad, do Paraguai, às 19h. O terceiro integrante do grupo 8 será o vencedor do confronto entre River Plate, da Argentina, e Oriente Petrolero, da Bolívia, que estão na primeira fase do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE