PUBLICIDADE

Palmeiras encara Guarani com time misto hoje

PUBLICIDADE

A derrota diante do Atlético-PR encerrou as perspectivas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, a prioridade total é conquistar a vaga na semifinal da Copa Sul-americana no confronto de quarta-feira contra o Atlético-MG. Por isso, o jogo de hoje contra Guarani, às 19h30, na Arena Barueri, será apenas para o Alviverde cumprir tabela.

A decisão pela desistência no torneio nacional foi uma iniciativa da própria diretoria do Verdão. "Está difícil, agora vamos focar a Copa Sul-americana. Vamos deixar o Campeonato Brasileiro um pouco de lado", diz o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, esbanjando sinceridade.

Aliás, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu que irá poupar algumas peças perante o Guarani. A ordem é afastar o risco de perder um titular na Copa Sul-americana, competição que pode garantir ao Palmeiras uma vaga na Libertadores-2011.

Descenso – Hoje, Presidente Prudente recebe o confronto das duas piores equipes do Campeonato Brasileiro até aqui. Com 24 pontos, o Grêmio Prudente está quase rebaixado, e pode carimbar matematicamente a sua passagem para a Série B do ano que vem já na partida contra o Goiás, que ocorrerá às 17h (de Brasília), no Estádio Prudentão. Do outro lado, a situação do clube esmeraldino é apenas um pouco menos desesperadora. Com 31 pontos, a equipe precisa de uma vitória contra o lanterna para se aproximar do pelotão que vislumbra com maiores possibilidades a saída da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica:

Palmeiras – Deola; Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo (Edinho), Tinga (Rivaldo) e Lincoln; Ewerthon e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Guarani – Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Moreno; Baiano, Paulo Roberto, Renan e Preto; Mazola e Reinaldo (Ricardo Xavier). Técnico: Vágner Mancini.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE