Na manhã desta quarta-feira, o Palmeiras seguiu viagem para o Uruguai, onde enfrenta o Nacional pela quarta rodada da Libertadores, no Parque Central, precisando de uma vitória para continuar na briga pelo acesso as oitavas de final, após derrota para o mesmo oponente na semana passada, no Allianz Parque.
Em solo uruguaio, o elenco do Verdão ainda realizará no gramado do jogo o treinamento final antes de se concentrar para a partida, ainda na tarde desta quarta, quando o técnico Cuca deverá então definir o time que iniciará como titular.
Nos trabalhos da última terça-feira, Egídio ganhou espaço na formação inicial e possui chances de começar jogando pela lateral-esquerda. Zé Roberto foi escalado no meio.
Atletas que não viajaram e ficaram no Brasil, casos de Cleiton Xavier, Cristaldo e Luan, realizaram trabalhos específicos na Academia de Futebol. O caso de Cleiton, ainda voltando de lesão, foi esclarecido pelo médico do Palmeiras, que explicou que o camisa 10 fará trabalhos no gramado com frequência para que os riscos acerca de seu físico diminuam em sua volta ao time.