PUBLICIDADE

Palmeiras deve perder vários jogadores e analisa reforços para 2009

PUBLICIDADE

Após encerrar o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, o Palmeiras pensa na temporada 2009. A ordem no Palestra Itália é reforçar a equipe para no primeiro semestre do ano que vem defender o título paulista e brigar pela sonhada Copa Libertadores da América. A diretoria promete muito trabalho.
”O Palmeiras teria, no ano que vem, um time forte independente da Libertadores e agora vamos atrás de um perfil específico de jogadores”, explicou o vice de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo.

As mudanças no Palmeiras são inevitáveis. O lateral-direito Elder Granja e o volante Martinez já se despediram. Nomes como Leandro, Roque Júnior, Léo Lima, Denilson, Alex Mineiro e Kléber também podem sair. Em compensação, os meias Marquinhos e Cleiton Xavier e o atacante Keirrison foram anunciados pelo Verdão.

E a diretoria promete mais. A zaga e a lateral direita são posições claramente carentes no Parque Antártica. “Teremos jogadores com experiência internacional”, prometeu Gilberto Cipullo. “Mas não vamos falar em nomes”, emendou.

O mistério também faz parte do repertório do técnico Wanderley Luxemburgo. O treinador já espera as chegadas de Marquinhos e Cleiton Xavier, no começo do ano, e de Keirrison, no final de abril. Mas pára por aí.

“Estão contratados o Marquinhos,o Cleiton Xavier, o Beltrano e o Fulano”, despistou o comandante campeão paulista, que sempre trata as contratações como um ‘assunto interno’. Nesta semana, diretoria e comissão técnica terão uma reunião para tratar novamente do assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE