O Palmeiras surpreendeu o líder Luverdense e venceu por 2 a 0, esta tarde, em Cuiabá, passando para a 6 colocação na chave A com 6 pontos. O time de Lucas do Rio Verde segue líder com 22 pontos até este domingo quando o Operário joga e pode assumir a ponta caso vença o Mixto.
O time da capital entrou em campo determinado a derrubar o líder e continuar brigando pela classificação. O Luverdense, que havia perdido na partida anterior para o CRAC, voltou a jogar mal. O Palmeiras abriu o placar aos 34 minutos, com Buiu. No segundo tempo, aos 8 minutos, Santiago fez o segundo gol. O Palmeiras acabou tendo o lateral Marcio expulso na etapa complementar e ficou com 10 em campo. O treinador Tarcisio Pugliesi decidiu colocar André, que fez sua estreia, e teve atuação discreta.
O Luverdense quase levou o terceiro gol aos 32, minutos, quando Macaé vacilou, Buiu ficou com a bola, avançou mas o goleiro Ferronato salvou. A melhor chance do Luverdense foi aos 35, com Fabinho que chutou forte passando perto da trave.
O Luverdense volta a jogar na quinta-feira contra o Operário, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Classificação grupo A
Luverdense 22 pontos
Operário 21
CRAC 17
Mixto 15
Sorriso 11
Palmeiras 11
Sinop 10
Tangará 7