Não poderia ser diferente: os jogadores do Palmeiras ficaram extremamente abalados com o vexame no Palestra Itália contra o São Caetano. Na saída do gramado, sob vaias, os jogadores não conseguiam entender a atuação lamentável na derrota por 4 a 1.
Muitos atletas, como os meias Diego Souza e Cleiton Xavier, optaram pelo silêncio ao descer para o vestiário. Aqueles que aceitaram dar entrevistas reconheceram que o Azulão foi superior em campo.
"Os caras jogaram bem e nós não jogamos nada", afirmou o zagueiro Danilo, seguido pelo lateral Wendel. "Não foi um bom dia, não dá para falar, temos que trabalhar", emendou.
Os jogadores evitaram qualquer atrito com a torcida, que deixou o Palestra Itália revoltada e fez protestos contra diretoria e elenco. "A torcida está certa, eles devem exigir o melhor", admitiu Wendel.
Acostumado ao clima quente do Palmeiras, o goleiro Marcos sabe que a equipe não iria escapar das críticas das arquibancadas. "O que o time apresentou desagradou, é normal essa reação", encerrou o camisa 12.