PUBLICIDADE

Padelista de Sorriso é convocada para seleção brasileira

PUBLICIDADE

Depois de sagrar-se vice-campeã mundial de Padel, na Argentina, quando defendeu a seleção brasileira menores, até 18 anos, a sorrisense Johanna Petry, 16, terá um novo desafio ano que vem. Ela foi convocada para a seleção profissional do país, que disputará o mundial no Canadá, além de um campeonato reunindo as maiores potências do esporte, como Argentina, Espanha e Brasil.

A confirmação, em primeira mão, ao Só Notícias, foi feita pelo pai e treinador da atleta, Valdir Petry. A seleção fará a pré-temporada em Porto Alegre (RS), em janeiro. “Johanna estará se integrando a atletas de expressão internacional como Michele Treptow, hoje destaque na Espanha”, declarou.

A padelista mato-grossense já recebeu propostas para deixar o Estado e mudar para a capital gaúcha, e ser integrada a uma equipe profissional. Em Porto Alegre estão concentradas as principais competições de padel – esporte disputado em duplas em quadras e bolinha semelhantes às do tênis. A quadra tem 20m de comprimento por 10m de largura, com paredes nos fundos e parte das laterais. Algumas, mais sofisticadas, utilizam vidro, permitindo maior visualização do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...
PUBLICIDADE