Após rumores de uma possível saída do Santos, em caso de venda do meia Cícero, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, por meio de nota oficial, negou que tenha ameaçado deixar o cargo de técnico do Peixe. Entretanto a situação do número oito santista continua indefinida e seu futuro no alvinegro é incerto.
“Não sei de onde tiraram uma história dessas. Quem me conhece sabe que procuro cumprir meus compromissos. Meus dois últimos trabalhos foram cinco anos no Kashima Antlers (Japão) e dois no Botafogo. Não faz o menor sentido interromper o trabalho no Santos ainda tão no início. Em momento algum eu cogitei essa possibilidade e muito menos relacionei isso à permanência ou saída de um atleta”, ressaltou.
Sem muitas opções para o setor criativo, o meia Cícero tem sido muito elogiado por Oswaldo de Oliveira, que não planeja o Santos sem o seu número oito. “É claro que como todos que amam o clube, eu quero um Santos forte, com bons jogadores e o Cícero se enquadra nesse perfil”, disse o treinador.
Após perder o meia Montillo para o futebol chinês, Oswaldo tem a sua disposição para o setor de criação, o meia Cícero, recém-contratado Lucas Lima e o jovem Serginho, número 10 do Santos no bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. O treinador alvinegro afirmou que pretende dar oportunidades para todos no elenco.