Oscar Conrado (foto) é o mais novo nome na lista de candidatos ao cargo de técnico no Mixto Esporte Clube. O bicampeão estadual pelo Cuiabá Esporte Clube está no interior de Minas Gerais e propôs ao presidente do Tigre trazer um pacote de reforços para a disputa do Campeonato Mato-grossense.
O próprio Paulo Cesar Camargo, mais conhecido como “Gatão”, confirmou as negociações. “O Conrado me ligou, se colocando à disposição e inclusive se oferecendo para indicar a maioria dos jogadores de sua confiança para montarmos a equipe a tempo. Gostei da proposta dele e estamos analisando”, disse o presidente alvinegro.
Ele confirmou que sofreu forte pressão ‘por parte de alguns membros do Conselho Deliberativo para renunciar ao cargo. “Fui humilhado, me pressionaram muito, mas isso foi antes; agora essa pressão diminuiu, mas sei que ainda existe um grupo contra a minha permanência”, disse, referindo-se a uma clara divisão do conselho alvinegro.
Gatão destacou que apesar das dificuldades para se negociar patrocinadores no período de fim de ano, deverá anunciar até a próxima quarta-feira, o nome do primeiro grande parceiro do clube.
“Não posso antecipar porque esse parceiro me pediu até quarta-feira (dia 17) para dar uma resposta sobre a medida que esse apoio indicará. Só então, depois dessa confirmação, deveremos anunciar a comissão técnica e os primeiros reforços”.
O presidente confirmou que o clube também estava em negociação com o técnico Thiago Oliveira, também pretendido pelo Operário, e não descartou nada. “É um bom nome também e não está descartado”, disse.
Por fim, Gatão anunciou que negocia a montagem da Loja Oficial do Mixto e renovou contrato com a fornecedora Tubarão.