PUBLICIDADE

Orione não crê em recusa do União em disputar a Série D

PUBLICIDADE

O presidente da FMF, Carlos Orione, não crê numa possível recusa do União Esporte Clube em disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O dirigente confirmou o nome do Colorado, terceiro colocado no último Mato-grossense, como o segundo representante do Estado no torneio de acesso. Apesar do pouco tempo para a abertura da Quarta Divisão, marcada para ocorrer no próximo dia 17, Orione acredita que o clube “não medirá esforço” para montar a tempo o seu elenco de jogadores e comissão técnica.

Desde terça-feira quando foi oficializado o convite ao time de Rondonópolis, o presidente do clube João Batista de Lima vem evitando dar uma definição sobre a participação ou não da equipe. Nas entrevistas concedidas ao jornal A Gazeta, o dirigente sempre deixou aberto a possibilidade da diretoria abrir mão da vaga, alegando estar em cima da hora para se montar um time.

Procurado pela reportagem no dia de ontem, João Batista não foi localizado. A informação era de que o dirigente estava com problema de saúde e teria se refugiado em sua fazenda para descansar.

Por sua vez, Carlos Orione se mantém otimista, mesmo não tendo um posição oficial do clube. O presidente da FMF afirmou que em caso de desistência do Colorado, a entidade não fará mais indicação de mais nenhum clube de Mato Grosso. Se ficar de fora, o clube não corre risco de ser punido pela CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE