Num jogo onde não soube aproveitar a fragilidade do adversário, que na base do abafa tentou o empate nos últimos minutos do jogo, o Operário venceu na noite de ontem, no Verdão, o Vila Aurora, de Rondonópolis, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Jackson, aos 27 do primeiro tempo, e Kiko, aos 31 do segundo. O do Vila foi marcado por Panda, aos 46 do primeiro.
Público e renda também deixaram a desejar. Apenas 187 torcedores presenciaram a partida, gerando uma renda de R$ 1.685,00. Mesmo com a vitória, mas na dependência de outros resultados, o Ope não avançou na tabela, permanecendo em 6º, com 14 pontos.
A partida começou com um Operário dominando e dando a impressão de que não teria muitas dificuldades para vencer. Mas as jogadas começaram a se perder no excesso de toque de bolas nas laterais, o que encorajou o Vila Aurora. Mas nada que trouxesse uma real ameaça à meta tricolor.
Depois de muitas faltas, que resultou em duas expulsões, a vitória do Operário. O juiz, apesar de seus erros e das duas expulsões, não influenciou no resultado. Agora, o Operário enfrentará o Cáceres no próximo domingo, no Geraldão. Um resultado que não seja a vitória poderá complicar ainda mais a situação do time na competição. Para essa partida, o técnico tricolor, Eder Taques, promete realizar algumas mudanças, principalmente no setor defensivo.