Deu Operário no clássico mais importante do futebol regional. Ao vencer o Mixto por 2 a 0 na noite de ontem, pela Copa Governador, o Chicote não só tirou a invencibilidade alvinegra como quebrou um jejum de três jogos sem vencer o rival na competição.
O primeiro tempo foi morno, sem grandes oportunidades e muita marcação no meio campo. Na etapa final o Operário cresceu em campo e perdeu várias oportunidade. Ataliba cabeceou no travessão mixtense. Aos 20″, Léo mandou por cima do gol do Mixto, desperdiçando a melhor chance do Chicote. No final da partida, Luiz Fernando fez 1 a 0, aos 44 minutos. Um minuto depois o árbitro marcou pênalti em favor do Mixto. Buiú bateu e Ernandes defendeu. Logo em seguida, nos acréscimos, Matheus fez o segundo.
Em Rondonópolis, Márcio fez o gol da vitória do União sobre o Vila Aurora, quebrando um tabu de dois anos.
No sábado, em Lucas do Rio Verde o Luverdense goleou o Barra do Garças por 5 a 1, e foi a 5 pontos. O Luverdense saiu na frente com Felipe, cobrando falta. Vander, também em falta, ampliou ainda no primeiro tempo. No segundo, o Luverdense ampliou com Ricardo. Filhão marcou o quarto e Vander fez o quinto.
Mixto – Daniel, Odair, Diego, Evandro e Paulinho; Cao, Elias, Souza e Kiko; Buiú e Bibil. Técnico: Júlio Cézar (interino)
Operário – Ernandes, Poolaco, Léo, Ataliba e Fabiano, Marcelo do ò, Edson Nascimento, Betinho e Fernando Vila Nova, Luiz Fernando e Elí.