PUBLICIDADE

Operário vence e elimina o Mixto da Copa MT

PUBLICIDADE

O Operário jogava por um empate para disputar as semifinais da Copinha, e entrou em campo como favorito, diante de um Mixto em crise, capenga, com a torcida protestando e dependente de uma vitória para salvar o ano, mas deu o tricolor: 3 a 1. Com o resultado o Operário foi a 10 pontos ganhos e enfrenta o Cuiabá, domingo, na semifinal.

A primeira chance foi do Operário. Aos 6 minutos, Buiu recebeu de Natanael e cabeceou a direita do gol de Walisson. Aos 20, Buiu perdeu um gol feito. Recebeu livre, na entrada da área, mas no arremate chutou a esquerda do gol alvinegro. Dois minutos depois, Jackson imitou o colega e chutou fora a oportunidade de gol.

Até então o Mixto, acusado, só se defendia. Em cobrança de falta, o zagueiro Eduardo mandou longe do gol de Héverton. Aos 31, Cleiton perdeu a bola para Márcio Júnior, que serviu Tito, mas o camisa 9 errou na finalização. O bombardeio seguia e aos 32 minutos, Buiu mandou a bola à esquerda de Walisson.

Finalmente, aos 37″, Kal cobrou falta com precisão. A ‘patada atômica” mandou a bola no canto direito, superior de Walisson. A bola ficou presa na armação da trave: 1 a 0.
Mas o “imponderável” entrou em campo mais uma vez. Aos 41 minutos Adriano Paulista cruzou na cabeça de Renato, que mandou no canto direito de Héverton, igualando o marcador: 1 a 1.

O resultado dava a vaga ao Operário e na etapa final Barbieri sacou Danilo na ala direita para a entrada de Douglas, que ocupou o meio campo. Parral ocupou a lateral.
Aos 5 minutos, Buiu, impedido, carimbou o poste direito do Mixto. O alvinegro resolveu reagir e 15 aos minutos quase virou o placar com Renato, mas Edilson da Matta marcou impedimento. Éder Taques resolveu mexer. Paulinho Mingau entrou na vaga de Tito.

Buiu, cara a cara com Wallison, perdeu mais um e a vaia continuava. Em seguida, Parral é expulso após falta em Jackson, e o Mixto ficava com 10 em campo. Paulinho e Jackson definiram aos 42 e aos 45 minutos: 3 a 1.

O Mixto fecha mais uma temporada longe de seus objetivos. O time que começou o ano sonhando com o título estadual e com a cabeça na Série C não para de acumular fracassos. A eliminação da Copinha é o mais recente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE