quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Operário vence Barra e fica mais perto do título do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Operário não fez uma boa partida. Chegou a ser envolvido pelo Barra, mas foi eficiente nas conclusões e venceu por 2 a 0 a primeira partida da decisão do Estadual. Com este resultado vai para o segundo jogo, domingo, às 15h, em Barra do Garças podendo perder até por diferença de um gol que fica com o cobiçado título.

O Operário começou com determinação, tentando impor seu ritmo. Mas o Barra não se intimidava com o adversário e aos poucos foi impondo seu ritmo. Foi a primeira equipe a tentar o gol com Jonathan, aos 15 minutos que obrigou Ernandes a realizar uma grande defesa.

O velho ditato do quem não faz perde foi um duro golpe para o Barra. Era melhor em campo, dominava o jogo, envolvia o adversário. Mas em um lance de velocidade, bem ao estilo operariano, o time de Várzea Grande acabou abrindo o marcador aos 17 minutos. Simoney avançou em velocidade pela lateral e fez o cruzamento para Wender, oportunista escorar de cabeça, sem nenhuma chance para o goleiro barragarcense

Após o gol, o Operário passou a dominar seus nervos, a jogar com mais tranquilidade em campo e a até dominar o Barra. Mas pouco chutou para o gol.

Na fase complementar, o Barra voltou com mais determinação. Queria garantir o empate para ter uma boa vantagem no jogo de volta, em seu estádio. Foi como um rolo compressor para cima do Operário, que recuava todo para não dar espaço ao adversário e atacava sempre em velocidade.

Quando o Barra estava melhor em campo e fazia por merecer o gol de empate, o golpe mortal na equipe do Araguaia. Rinaldo parte em velocidade vai até a linha de fundo e faz o cuzamento. A defesa do Barra falha e Wender, o artilheiro herói da noitada toca mais uma vez de cabeça para fazer 2 a 0 e garantir a vitória do Operário, que com este resultado pode perder até por diferença de um gol o jogo de domingo, em Barra do Garças que será campeão.

OPERÁRIO – 2
Ernandes; Simoney (Eder Grillo), Maurício Canhão, Ataliba e Fabiano; Edson Nascimento (Fábio Pastor), Rafael e Wender; Odil, Ronaldo Paulista (Luiz Fernando) e Rinaldo. Técnico – Carlos Rufino.
BARRA – 0
Carlão; Leonardo, Márcio, André (Cristiano Milhomen) e Rildo (Ivan); Eder (Lennon), Gil, Alexandree Duduzinho; Luiz Ricardo e Jonathan. Técnico – João Francisco
Gols – Wender, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos da fase complementar
Árbitro – Jamil Rodrigues
Renda – Não foi fornecida
Público – Não foi fornecido

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...
PUBLICIDADE