O treinador Luiz Gabardo Júnior, de 36 anos, é o novo comandante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Gabardo estava no São Caetano, e possui passagens pelo São José e Grêmio onde foi auxiliar técnico do profissional e nas categorias de base e profissional conquistou 26 títulos.
“Quero agradecer também a diretoria, pela oportunidade única que estão me dando, que me apresentaram um projeto muito ambicioso e interessante para 2020, com 4 grandes competições. Chego com muita vontade de trabalhar, para criar um modelo de jogo voltado pra filosofia de trabalho do clube. Também será um grande prazer estrear o estádio Dito Souza, que possui uma grande proximidade da torcida, que é fundamental para estabelecer uma ligação entre a torcida e os atletas”, disse o treinador. “Vou com as melhores expectativas para a temporada de 2020, com a certeza de que com muito trabalho e empenho, conquistaremos todos os nossos objetivos”, acrescentou, através da assessoria.
Outra contratação é o jogador Gil Mineiro, de 29 anos, meio campista e lateral direito que foi vice-campeão com o CEOV e campeão da divisão de acesso do Campeonato Goiano, no qual atuou pelo Jaraguá. Ele passou pelo Ceará ( sub-19/profissional ), Salgueiro, Sampaio Corrêa, Náutico, Veranópolis, Boa Esporte, Sertãozinho e União de Rondonópolis.