A confirmação do rompimento contratual entre o Operário Várzea-grandense e o atacante Max Jesus, 20 anos, foi publicada, há pouco, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O jogador disputou cinco partidas pelo Chicote da Fronteira e não marcou gols.
Foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante foi revelado pelo Cuiabá, e também acumula passagem pelo Araguaia, time que defendeu no Campeonato Mato-grossense do último ano.
Esta temporada, o Operário Várzea-grandense disputará o Campeonato Mato-grossense. A estreia será fora de casa, diante do Dom Bosco, nos dias 27 ou 28 de fevereiro.
Conforme Só Notícias já informou, na última semana o Chicote da Fronteira confirmou a contratação do centroavante Wellisson Almeida Nunes, 24 anos. Ele foi a primeira contratação oficial do time para a temporada. Seu último time foi o Botafogo (SP).
Além disso, a diretoria confirmou que José Humberto de Oliveira, 58 anos, será o técnico. Seu último time foi o Olímpia (SP), na temporada 2020. Em seu currículo como treinador, já foi campeão Capixaba e da Copa Espírito Santos, ambos os títulos em 2017 pelo Atlético Itapemirim. Já em 2015 venceu o Campeonato Mineiro 2ª Divisão, a frente do Uberaba.