O técnico Eduardo Henrique disse que os dois confrontos, na semifinal, com o Luverdense, serão os mais difíceis para o Operário, no estadual da primeira divisão. "Queremos chegar na final. Precisamos, agora, descansar os jogadores e nos concentrar para o novo desafio", disse Eduardo, após o empate com o União, neste domingo, que classificou o time de Várzea Grande.
Ele não deve ter desfalques e evitou falar em favoritismo. Uma das preocupações do treinador é com o gramado do Dutrinha, onde será disputada uma das semifinais com o Luverdense. "O gramado é ruim ainda mais nesta época do ano (chuvas intensas). Mas temos que passar por cima disso. O torcedor do Operário pode acreditar nesta equipe. Vamos caprichar para chegar na final", prometeu Eduardo.
A outra semifinal do mato-grossense será entre Sinop e o vencedor de Mixto e Cuiabá, que se enfrentam nesta 4ª feira, na capital. Em seguida, a Federação Mato-grossense de Futebol anunciará as datas e locais dos jogos que valem vaga para decidir o título.