Com a baixa do zagueiro Kall e sem um jogador de ofício para substituí-lo, o técnico do Operário (CEOV), Ary Marques, deve realizar uma improvisação no setor para o jogo contra o Sinop, no sábado (25), às 18h, no estádio Gigante no Norte. “Já falei com o Jamba sobre ele compor o meio da zaga com o Rafael Pedro. Ele fez essa função depois da expulsão e foi muito bem por sinal”, afirmou, por meio da assessoria.
O zagueiro foi expulso durante a partida contra o Luverdense, na quarta-feira (22), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na qual o Operário perdeu por 1 a 0. Apesar da saída de Kall, o treinador poderá contar com Eduardo Ratinho que se recuperou de um desconforto estomacal e está liberado. Renan deverá ser recuado e fazer o meio de campo com Jean. No meio, o técnico Ary Marques deve promover a escalação do meia Altieri, que entrou no decorrer das duas primeiras partidas do Operário. “O Altieri vem entrando bem nos jogos. Se eu optar por ele, tenho certeza que fará bem a função de construção das jogadas”.
A única dúvida é o lateral Ruy Cabeção. Ele viajou com a equipe e vive a expectativa da sua liminar sair no Rio Grande do Norte para poder estrear pelo chicote da fronteira. O provável time para o confronto contra o Sinop é Walisson; Delgado; Rafael Pedro; Jamba e Alessandro; Jean; Renan; Altieri; Vevé; Pretinho e Marcão.