PUBLICIDADE

Operário se reforça para pegar Fluminense na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Operário só estréia dia 22 de fevereiro na Copa do Brasil, contra o Fluminense, mas antes disso já estará em campo pelo Campeonato Estadual. Cedo ? nenhum pouco para o presidente Wendel Rodrigues, que já definiu: “a meta é eliminar o Fluminense e avançar na Copa do Brasil”, disse.

“Iríamos investir só para a Série C, mas como todos os clubes estão investindo, tivemos que correr atrás. Teremos um Estadual muito forte”, disse. Segundo o presidente, o clube terá uma despesa mensal este ano, de R$ 40 mil, só com a folha de pagamento e o patrocínio atual é insuficiente para o custeio.

Wendel lamentou a perda dos zagueiros Léo, que foi para a Suiça e Marcelo do Ó, contratado pelo Mixto. Em compensação acertou com Fábio Pastor (ex-União) e Thiago Fofão (ex-Vila Aurora), mantendo os laterais. No meio campo o Chicote perdeu Fenando Vila Nova, que está sem clube e Betinho, mas contratou Odil, Edmilson (Anapolina) e Vavá, do Rio Branco de Americana e para o ataque, Silvano e Diogo (ex-Berga). Também será incorporado ao elenco na segunda-feira o meia Simonei (ex-Berga).

Wendel revelou que o empresário Toninho Domingos quer contratar um grande centroavante. “Ele fala em Viola, acho muito para a nossa cabeça, eu prefiro o Sérgio Alves”, jogador de 34 anos que estava no futebol do Nordeste e que já defendeu Ponte Preta e Guarani.

Para o jogo do dia 22/2, o ingresso mais barato será de R$ 10 e a FMF pretende trazer à Cuiabá o ex-governador José Fragelli, que dá nome ao estádio. “Vamos homenageá-lo”, disse Wendel.

Apresentação do elenco será na sede do clube, segunda-feira, às 8 horas e o coquetel de apresentação à imprensa no dia 16.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE