O clássico entre Operário e Mixto, marcado para o próximo domingo, às 17h, no estádio do Verdão, pode ser transferido para sábado à tarde, às 18h, no mesmo local que consta na tabela divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Mandante do jogo, a diretoria tricolor protocolou no início da tarde de ontem ofício solicitando a transferência de data.
A partida é válida pela segunda rodada do turno da Copa Mato Grosso.
Na primeira, os dois times não conseguiram sair de simples empates. O time de Várzea Grande ficou na igualdade com o Cuiabá e o Mixto também empatou em 1 a 1 com o Sinop.
O presidente do clube Wendel Rodrigues até o fechamento desta edição não tinha obtido uma resposta da entidade. Mas ele acredita que seu pedido pode ser atendido pelo presidente da federação Carlos Orione.
"É o melhor dia para fugirmos da concorrência das transmissões ao vivo das televisões no domingo", disse.
Ainda em fase de montagem do elenco de jogadores, Rodrigues afirmou que tem interesse em contratar o experiente goleiro Ernandes "Pantaneiro", hoje pertencente ao Cuiabá. Segundo o dirigente, entre o clube e o jogador está tudo acertando dependendo apenas da liberação por parte da diretoria cuiabana.