PUBLICIDADE

Operário quer derrubar neste sábado vantagem do Mixto na decisão da Copa Governador

PUBLICIDADE

O Operário está praticamente definido para encarar o Mixto às 18 horas deste sábado, no José Fragelli, Verdão, no primeiro jogo da final da II Copa Governador do Estado. A definição aconteceu ontem à tarde no mini-estádio do Bonsucesso, Várzea Grande, após coletivo pela manhã no mini-estádio do Santa Izabel. O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, quer o time buscando ofensivamente o gol adversário desde os minutos iniciais, sem descuidar do setor defensivo.

Durante os dois coletivos de ontem, ele ensaiou várias jogadas de ataque do meio campo para frente somente com os homens do ataque. Depois era com os zagueiros que Mosca buscava formar a muralha para brecar o ataque adversário. “São dois jogos decisivos. Precisamos trabalhar intensivamente com todo o grupo, buscando a formação ideal para este primeiro jogo. Nosso objetivo é buscar os três pontos neste sábado para depois pensarmos no segundo jogo. São 90 minutos de futebol que vão exigir muito de todo o elenco”, frisa.

O técnico faz mistério sobre quem serão os onze que começarão jogando, no entanto ele adiantou que o time principal já está definido e somente não pode revelar para a imprensa. “O grupo está consciente e todos sabem quem sai jogando. A definição não saiu ontem e sim há vários dias. Trabalhamos com bastante seriedade desde quando nos classificamos na primeira fase, quando ninguém mais acreditava na gente. Através de nosso trabalho, garantimos a vaga de finalista no primeiro turno do hexagonal, a confiança é muito grande e agora chegou o momento de buscarmos o título”, frisou.

Se no elenco a confiança é total, a torcida organizada Furacão Tricolor não deixa por menos e promete sacudir o Verdão durante os 180 minutos de futebol. “Vamos provar que o Tricolor é dono da maior torcida do Estado de Mato Grosso. Quem foi ao estádio durante esta competição já viu que sempre o Operário tinha mais torcida e mais uma vez vamos provar isso. Estaremos nos dois jogos promovendo muito barulho para incentivar o Tricolor a buscar o título em cima de seu maior rival que é o Mixto”, disse, bastante eufórico, o membro da diretoria do Furacão Tricolor Honório Magalhães.

Magalhães foi mais além ao acrescentar que está convocando todos os operarianos da Grande Cuiabá e até torcedores de outros clubes de Mato Grosso para se unirem e promoverem uma grandiosa festa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...
PUBLICIDADE