PUBLICIDADE

Operário pode formar nova diretoria amanhã

PUBLICIDADE

Segundo o técnico Eder Taques "está tudo bem adiantado" e uma nova diretoria pode ser anunciada nesta quinta-feira pelo Operário. Inclusive com mudança na presidência. O treinador, que participa ativamente dos entendimentos, não antecipou nomes, mas admitiu que "está dentro do grupo que dirigiu e apoiou o clube no primeiro semestre deste ano".

Wendel Rodrigues, que logo após o Estadual manifestou o desejo de "passar a presidência para outro" pode continuar no cargo, porém, o nome do diretor de Futebol Irideu Cipriano não pode ser descartado. "Quem está no comando desta articulação é o Azama (José, empresário e principal colaborador da atual diretoria) e estou otimista com relação a possibilidade de uma diretoria fortalecida e um projeto consistente visando não só a Copa Mato Grosso como também a Copa do Brasil", disse Taques.

Outra possibilidade em termos de nome para assumir a presidência vem do grupo liderado pelo vereador Maninho de Barros e pelo empresário Dudu Campos. "Pode ser, pode ser, existem alguns nomes que foram consultados e vem conversando com o Azama", limitou-se a comentar o técnico.

Definida a diretoria, o planejamento operariano prevê a montagem do elenco em junho para início dos trabalhos "imediatamente". Conforme informou Éder.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE