Operário de Várzea Grande foi até a cidade de Cáceres enfrentar o Cacerense na sua estréia na competição e a segunda partida do time de Cáceres. Na estréia a “fera” apenas empatou com o Dom Bosco em 2 a 2. Na noite desta terça feira com um público de aproximadamente de 1.800 pessoas, o Cacerense venceu o Operário por 2 a 1. Claudinho aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Cacerense, mais Fabinho aos 30 minutos empatou o jogo. No inicio do segundo tempo o zagueiro Ataliba do Operário levou cartão vermelho e deixou o campo mais cedo. O gol da vitória do time de Cáceres foi feito através de Chicão aos 31 minutos da etapa final. A nova Iluminação do Estádio Geraldão foi considerada boa, mais o gramado continua ruim segundo dirigentes do Operário.
Cáceres – Everton Perereca, Cleidir, Plínio, Chicão, Marcelo do Ó (Miguel) e Tuca; Godoy, Deva e Souza; Claudinho (Cafu) e Marciano (Neno). Treinador Marcos Birigui.
Operário – Marcio Éberton, Simonei, Ataliba, Maurício Canhão e Anderson; Edson Nascimento, Luiz Fernando, Fabinho e Odil (Cezar); Neném (Félix) e Coelho. Técnico – Éder Taques.