PUBLICIDADE

Operário perde para Cacerense e depende da conbinação de resultados

PUBLICIDADE

O Operário foi à Cáceres na tarde de domingo e foi derrotado pelo Cacerense por 1 a 0. Claudinho marcou o gol da vitória para os donos da casa, somente aos 45 minutos do segundo tempo. Ele recebeu cruzamento de Leandrinho, e, na falha do sistema defensivo, castigou o Chicote, que vinha segurando o ímpeto da “Fera do Pantanal” até então.

Com o resultado o Cacerense foi a 20 pontos e está no páreo por uma das vagas para a próxima fase da Copa Mato Grosso. Já o Operário, estacionou nos 14 e precisará de uma combinação de resultados para tentar ficar com a última vaga. Se vencer seus próximos dois compromissos, contra o lanterna Tangará, o Chicote chegará somente a 20 pontos.

Outros jogos – No Luthero Lopes, em Rondonópolis, no Clássico “Unigrão”, deu empate de 1 a 1. Com o resultado o União, já classificado, foi a 28 pontos e o Vila chegou a 20, embolando a classificação, na briga pelo segundo lugar. Ao final do jogo houve confronto entre as torcidas.

Em Alto Araguaia, no Belinão, o Alto Araguaia goleou o Tangará por 3 a 1 e chegou a 23 pontos, na vice-liderança da Copinha.

Na próxima rodada jogam Cacerense x Araguaia, na quinta-feira (24), e no domingo (27), Vila Aurora x Araguaia. O Operário encara o Tangará dia 31/7, em casa, e dia 3/8, fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE