O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense perdeu por 2 a 1 para o Luziânia (DF), na Arena Pantanal, agora há pouco, pela terceira rodada do turno. Com o placar, deixou a liderança e passou a ser segundo colocado no grupo, com 6 pontos, atrás do Tombense (MG), que tem 9. O representante distrital agora soma 6, na terceira colocação.
A partida foi demasiadamente equilibrada. O Operário começou pressionando, criando boas oportunidades e levando perigo à grande área, com passes rápidos. O adversário reagiu e se encontrou na partida, tentando impor ritmo. No entanto, ambas equipes pecaram nas finalizações e desperdiçaram boas chances de balançar as redes, com primeiro tempo terminando em 0 a 0.
No período complementar, ambas voltaram com mesma formação. No entanto, o Operário se sobressaiu novamente no começo, com agilidade, também levando perigo. Tanto que aos 7 minutos surpreendeu com Odail Júnior, que marcou de falta. Mas a equipe perdeu o ritmo e deu brecha para o adversário, que empatou com Rodriguinho aos 27, e ampliou com Alazinho, no finalzinho, aos 46.
O Operário volta a campo dia 17, contra o Grêmio Barueri (SP). Já o Luziânia pega o Goianésia (GO), na mesma data.
Classificação
1-Tombense (MG) 9 pontos
2- Operário 6
3- Luziânia (DF) 6
4- Goianésia (GO) 3
5- Grêmio Barueri (SP) 0
(Atualizada às 20h19)