Um verdadeiro jogo-treino. Assim pode ser descrito a primeira partida amistosa do Operário em sua pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense deste ano. A equipe sob comando de Éder Taques precisou só de 30 minutos para atropelar a seleção amadora de Santo Antônio do Leverger, na tarde de sábado, na casa do adversário. A goleada começou a se desenhar logo aos 13 segundos de bola rolando. O zagueiro Odail Júnior abriu a porteira ao escorar de cabeça escanteio cobrado por Jackson.
A partir daí, jogando com toques rápidos e em velocidade, o Tricolor várzea-grandense foi ampliando o placar com o desenrolar do jogo. Aos 13 minutos, Renan fez 2 a o após bela triangulação envolvendo os atacantes Tito, Rinaldo até o meia concluir com perfeição. Aos 23, foi a vez do volante Alex Boi ampliar para 3 a 0 em cobrança de pênalti. O quarto saiu dos pés de Tito.
Aos 30 minutos ainda da primeira etapa, ao perceber que os jogadores adversários estavam chegando firme e até mesmo com certa violência, Taques sacou os 11 titulares e colocou todos os reservas à sua disposição. Já no final do confronto, Alex Metello complementou o placar, fazendo o quinto gol.
O elenco de jogadores se reapresenta na manhã de hoje na Academia Ação, no centro de Várzea Grande. A novidade é chegada do volante Betinho, contratado semana passada. O jogador chega para reforçar e dar um toque de experiência ao meio-campo tricolor. Na terça, é possível o zagueiro Jeferson se apresente a Éder Taques.