O Operário goleou, agora há pouco, por 3 a 0, o União de Rondonópolis, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela semifinal da Copa Mato Grosso. Com o resultado o time rondopolitano terá que fazer quatro gols e para garantir a vaga na final. A partida de volta será sábado (29), às 20h, no estádio Luthero Lopes.
Na primeira etapa, o Operário foi mais ofensivo e pressionou o União. O primeiro gol foi marcado por Neto logo no início, já o segundo saiu aos 13 minutos com Lugano, que aproveitou uma jogada de Marlon e colocou no fundo da rede.
No segundo tempo, o União passou a ser mais ofensivo com a mudança feita pelo treinador Carlos Rufino, que colocou Scheneider e Nei. Aos 4 minutos Marlon cobrou pênalti e fez o terceiro para o Operário. Aos 37 minutos Wanderson, do Operário, e Scheneider, do União, foram expulsos. Ao todo, apenas 250 torcedores pagantes compareceram ao estádio e a renda foi de R$ 2.505.
Nesta quinta-feira, o confronto será entre Mixto e Luverdense, também pela semifinal da Copa Mato Grosso. A partida será no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, às 20h10.