A exatos 11 dias para o jogo diante do Fluminense pela Copa do Brasil, a diretoria do Operário continua se reforçando no sentido de fazer frente ao Tricolor carioca. O mais novo contratado é o atacante Reginaldo, vindo do Aparecidense, time da primeira divisão do futebol goiano. Com passagem pelo São Bernardo – equipe da Série A3 de São Paulo, o jogador foi uma indicação do técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca e chega para ser titular ao lado de Rinaldo.
Reginaldo pode fazer sua estréia no Estadual, já neste domingo contra o Luverdense, em Lucas. Ele, que teve sua documentação regularizada ontem à tarde na FMF e entra na vaga do atacante Diogo, que cumprirá suspensão automática – foi expulso no empate em um gol com o Cacerense.
O presidente do clube Wendel Rodrigues não se dá por satisfeito e admite que com o atual elenco, as chances de bater o Fluminense em Cuiabá são remotas. Agora, o dirigente está procura de meia de ligação, o grande problema de Mosca neste início de temporada, desde a saída do experiente Fernando Vilanova no final da 2ª Copa Governador.
O nome mais comentado em Várzea Grande é do meia Dudu, pertencente ao Marília Atlético Clube (SP). O jogador, inclusive, mostrou interesse em vir a atuar no futebol mato-grossense.
Viagem – A delegação do Operário viaja hoje à tarde para Lucas do Rio Verde. Jogando fora de casa, o Tricolor tem por meta, pelo menos, somar um ponto, pois o jogo contra o Luverdense é encarado como um compromisso difícil, principalmente na casa do adversário, que joga com o apoio da torcida, num campo de dimensões menores.