O Operário Várzea-grandense abre a segunda fase do Campeonato Mato-grossense jogando dentro de casa contra o Sinop neste domingo de Páscoa. Para este duelo, marcado para às 15h, na Arena Pantanal, o técnico Eduardo Henrique confirmou o retorno de cinco jogadores titulares que não atuaram no empate de 2 a 2 com o Mixto pelo fechamento da fase classificatória. Vão reforçar o ‘Chicote’ da Fronteira a dupla de zagueiros Júlio César, Kal, volante Jean, lateral -esquerdo Toni e o atacante Tito, artilheiro do time no Estadual com três gols.
Com a força máxima, Eduardo prega atenção total aos seus comandados não só jogo contra o Sinop, mas em toda a segunda fase. De acordo com o ele, o Operário oscilou muito durante a primeira fase do torneio regional. “Oscilamos muito na primeira fase. Agora, nesta segunda fase, é preciso sermos mais regulares, errar o menos possível. Qualquer tipo de vacilo ou de erro pode custar uma classificação. Por isso venho pregando atenção do início ao fim de cada jogo”, assinalou o comandante tricolor.
O Operário espera um jogo difícil diante do ‘Galo’ do Norte, treinado por Marcos Birigui. No returno da primeira fase, o Sinop aplicou goleada de 4 a 0 no ‘Chicote’ jogando no Gigante do Norte. “O Sinop é um time muito perigoso, não será nada fácil enfrentá-lo. Mas temos o dever de fazer a lição de casa”, disse Eduardo.