O Operário empatou em sem gols, agora há pouco, com o Brasil de Pelotas-RS, pela primeira rodada das oitavas de final no Campeonato Brasileiro da Série D, no Dutrinha, em Cuiabá. Em uma partida muito equilibrada, o representante de Mato Grosso até criou boas chances, contudo, pecou nas finalizações. O adversário ainda tentou impor ritmo, mas sem sucesso.
O Operário volta jogar dia 4, contra o adversário, na casa dele, às 20h. Segundo o Craques do Rádio, quem vencer se classifica e um empate com gols classifica o time de Várzea Grande. O time de Mato Grosso, no entanto, perdeu o atacante Geílson, contundido, ainda no primeiro tempo e no finalzinho teve o zagueiro Wadson expulso.
Pelo Operário, começaram jogando Igor; Jackson, Odail Júnior, Wadson e Vanderson; Jamba, Jean, Renan e Jackson; Geílson e Laionel, sob comando do técnico Eduardo Henrique. Já no Pelotas, entraram inicialmente Eduardo; Raulen, Ricardo Bierhals, Fernando e Rafael; Leandro, Washington, Márcio Hahn e Eder; Alex e Nena, liderados pelo técnico Rogério Zimmerman.
O Operário se classificou em segundo do grupo ao vencer o Goianésia (GO), semana passada.
(Atualizada às 17h20)