O Operário não deu muita sorte esta noite em Barra do Garças contra o Barra. Não jogou um bom futebol e acabou apenas empatando sem gols com o time local, o Barra, que já está classificado para a decisão do Campeonato Mato-grossense.
O Operário foi a Barra do Garças sabendo que tinha de vencer para continuar com boas chances de brigar para terminar em primeiro lugar no grupo C e, desta forma, ter condições de brigar pelo título da temporada. Mas o time não conseguiu mostrar em campo tudo aquilo que foi preparado pelo técnico Carlos Rufino. Falhou nas finalizações e nas armações de jogada, embora seu sistema defensivo estivesse perfeito, não dando nenhuma chance ao adversário. Agora o Operário tem 17 pontos, um a mais que o Luverdense, que perdeu para o Vila Aurora.
Com o empate, o Operário terá agora de vencer seus próximos compromissos e torcer por tropeços do Luverdense, seu principal concorrente na liderança do grupo para ter chances de continuar sonhando com a conquista do título estadual.