Dos males o pior. É desta forma que o empate em 2 a 2 do Operário com Araguaia, ontem à tarde, no Dutrinha, pode ser considerado ante a grande dificuldade que o time treinado por Éder Taques encontrou no jogo de ida pela fase semifinal da 5ª Copa Mato Grosso. Em tarde em que não se apresentou bem na partida, o Tricolor várzea-grandense esteve por duas vezes atrás do marcador.
Porém, encontrou forças e conseguiu a igualdade que dá a esperança da equipe chegar à decisão do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D em 2009.
Com o resultado, quem vencer a segunda e decisiva partida, marcada para o próximo domingo, dia 17, no estádio Belinão, em Alto Araguaia, garante vaga à final. Se hovuer novo empate, a decisão irá aos pênaltis.
O Araguaia partiu para cima do Operário. Marcou o primeiro gol a um minuto de bola rolando com o meia Ivo. Ampliou o placar aos cinco minutos da etapa final com Paulinho Pedalada. Fábio Pastor e Deivison salvaram o Tricolor da derrota.
Ficha Técnica:
Operário – Samir; Ezequiel, Kanu, Fábio Pastor e Renatinho; Deivison, Daniel (Júnior Paraíba), Renan e Jackson; Bibil (Wellington) e Paulinho. Técnico: Éder Taques.
Araguaia – Cláudio; Raniel, Luiz Carlos, Marinho e Alisson (Danilo); Alessandro, Arisson, Ivo (Luisão) e Diniz; Gaúcho (Leandro) e Paulinho Pedalada. Técnico: Pedro Mendes.