O Sorriso está fora da Copa Governador após perder para o Operário, esta noite, no Verdão, por 2 a 0. O time do Nortão precisava vencer para se igualar ao Operário na classificação do returno e levar a disputa pela a última vaga ao quadrangular final para a última rodada do returno. Mas não deu. Mesmo com 4 desfalques, o Operário acabou vencendo e foi a 12 pontos deixando Sorriso e Dom Bosco para trás e colocando uma mão na última vaga ( o Cacerense ficou com a outra na chave A). O Dom Bosco, que tem 6 pontos, precisa vencer os últimos dois para empatar com o Operário e a vantagem será definida no número de vitórias e saldo de gols.
O Operário saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo com gol de Fabinho e o ampliou, com gol de pênalti, aos 24 do segundo tempo. Jackson marcou para selar a vitória do chicote que parte rumo ao bi-campeonato da Copa Governador.
Nesta quinta-feira jogam União e Juventude, pela Chave B, além de Mixto e Vila Aurora. Desta chave saem os outros dois semifinalistas da competição que reúne clubes que disputam a primeira divisão do futebol profissional de Mato Grosso.