O Operário defende, hoje à noite, às 20h, no Verdão, a liderança do hexagonal da 2ª Copa Governador. Líder com sete pontos, o tricolor enfrenta o Luverdense com o desafio de manter a invencibilidade de três jogos sem perder nesta segunda fase. Se vencer, o time treinado por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, passa a ser o primeiro finalista virtual da competição, desde que Mixto e União empatem esta noite, em Rondonópolis.
Na quarta posição com cinco pontos, o Luverdense, atual campeão do torneio, vem com sua força máxima para o confronto. O técnico Ney César acredita ser possível sair do Verdão esta noite como o mais novo líder e garantir ainda no turno a primeira vaga a final.
“Respeitamos muito o Operário, vive um bom momento, mas não podemos nos intimidar por estarmos jogando na casa do adversário. Vou buscar os três pontos e assumir a ponta desta segunda fase”, disse César.
No Operário, Mosca irá repetir a mesma formação que venceu o Mixto. Para ele, a sua equipe não ganhou nada e é preciso jogar muito para passar pelo Luverdense.
Não será nenhuma surpresa se os dois clubes da capital amargarem derrotas na rodada desta quarta-feira, pois tanto Luverdense, quanto o União, vem, ao contrário de Mixto e Operário, de uma fase de ascensão. O Mixto começou embalado e foi surpreendido pelo Operário, que ainda não convenceu, apesar da vitória de domingo.
Ficha Técnica:
Operário – Ernandes; Polaco, Marcelo do Ó, Ataliba, Léo e Fabiano. Gugo, Betinho e Fernando Vilanova; Luiz Fernando e Eli.Técnico: Mosca.
Luverdense – Alvaro; Filhão, Baiano, Cacá e Biro; Ney, Francis, Godói e Felipe Pinto; Wander e Bombinha. Técnico: Ney César.
Árbitro: Edilson Ramos da Matta/ Assistentes: Enedino Mário e José Neto