Operário (CEOV) e Luverdense abrem, esta noite, o returno da primeira fase no Grupo B do Campeonato Mato-grossense. A partida será às 21h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, e colocará frente a frente o time de melhor ataque e defesa, o Luverdense, contra a equipe que vem com uma campanha irregular e ainda não venceu na competição estadual apesar dos investimentos realizados.
No primeiro confronto entre as duas equipes, em Lucas do Rio Verde, vitória do Luverdense por 1 a 0. O resultado não agradou muito a equipe do Nortão, mas a atuação foi relevada por ter sido a primeira do ano. Já o Operário vinha de um empate em 1 a 1 contra o Mixto e depois da derrota seguiu com mais dois empates contra Sinop e Mato Grosso.
Para esta noite, a comissão técnica do Operário espera contar com um jogador que já passou por vários times, o lateral e que também joga como meia Ruy Cabeção. Ele treina no clube desde o mês passado, mas espera sua documentação chegar para poder jogar.
Já o Luverdense deve ter duas alterações, o meia Gilson foi liberado pela diretoria devido ao falecimento de seu pai e o lateral direito Rui Prata ainda está se curando de uma virose. Provavelmente, o técnico Júnior Rocha deve escalar o volante Carlão, mas a lateral é um mistério.
O Luverdense lidera o Grupo B com 12 pontos. Mixto e Sinop estão com cinco. Operário aparece com três pontos e o lanterna é o Mato Grosso com apenas um ponto.