PUBLICIDADE

Operário é goleado, está rebaixado e chance do Sinop aumenta

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de golear o Operário, por 4 a 1, em uma noite inspirada do atacante Fernando, que marcou três gols. O jogo era para ter sido neste domingo mas foi adiado devido a forte chuva. Com este resultado, a equipe do Cuiabá está matematicamente classificada para a próxima fase e ocupa a vice-liderança do grupo A, com 15 pontos. Já o tradicional e várias vezes campeão estadual Operário é o primeiro deste grupo a ser rebaixado para a segunda divisão. O Cuiabá ajudou o Sinop. Com este resultado, o Sinop deixa de ser ameaçado pelo Operário que, se vencesse, empataria com o Galo em número de pontos e manteria chances de se classificar. Mas o chicote deve amargar a segundona.

O primeiro tempo foi marcado pela igualdade dos dois times. Antes do gol, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas a pontaria dos jogadores não estava tão calibrada. O Cuiabá teve duas chances de marcar, mas não concluiu bem. A mesma situação ocorreu com o Operário, que até levou perigo em poucos lances.

O Dourado abriu o placar em bonita jogada individual de Fernando. Ele aproveitou uma “avenida” no campo do Operário, driblou três jogadores, chegou cara a cara com o goleiro e tocou em sua saída – golaço.

Até o 10 minutos, o jogo estava morno com o Cuiabá tentando esfriar a partida e o Operário querendo “colocar fogo”. Aos 12 minutos, em uma cobrança de falta, em bola levantada na área, o zagueiro Albieri conseguiu vencer a defesa do Cuiabá e empatou: 1 a 1

Após uma bobeira da zaga do Operário, Nenê entrou na área e acabou sendo derrubado, aos 24 minutos. O atacante Fernando cobrou forte no canto direito e desempatou. O atacante Fernando estava impossível e, aos 28, recebeu um grande passe e apenas colocou no cantinho do gol: 3 a 1.

Após tomar o terceiro gol, o tricolor tentou pressionar a equipe do Cuiabá para tentar diminuir o “estrago”. No entanto, quando o Operário estava todo no ataque, ao perder a bola o Cuiabá armou um rápido contra ataque, com Tozinho “matando o jogo”. Em mais uma falha da zaga, o jogador ficou sozinho na cara do goleiro e apenas empurrou para as redes aos 40 minutos.

Sem nenhuma força para reagir, os jogadores do Operário apenas esperaram pelo fim da lamentável e histórica partida.

Classificação
Grupo A
Luverdense 19 pontos
Cuiabá 15
Sorriso 11
Sinop 10
Mixto 9
Operário 7 (rebaixado)

Grupo B
Barra do Garças 14
REC 13
Vila Aurora 12
União 11
Primavera do Leste 8 (rebaixado)
CRAC – Campo Verde 6 (rebaixado)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE