O Operário terá mais um reforço para brigar por uma vaga na fase semifinal da Copa Governador. É o goleiro Samir, contratado junto ao Cene, do Mato Grosso do Sul. O jogador, que já teve passagens pelo Vila Aurora e Cacerense, chega na manhã de hoje a Várzea Grande.
Ao anunciar a contratação de Samir, Ailton Azambuja, presidente operariano, disse que a documentação do atleta já foi enviada para a CBF, no Rio de Janeiro e que espera ainda hoje a confirmação de sua regularização para que seja titular amanhã, contra o REC. “Enviamos um emissário para Campo Grande, que acertou tudo com o Samir, inclusive a assinatura de contrato e, de lá, enviamos para a CBF. Acho que amanhã (hoje) ele já estará regularizado”, disse.
Ontem, na chegada do grupo que atuou domingo no empate em dois gols contra o Araguaia, o técnico Eder Taques não poupou críticas ao árbitro Edilson Ramos da Mata. “Já havia dito que não vou mais comentar sobre a arbitragem, mas desta vez foi demais. Ele expulsou nosso jogador do banco e fui reclamar com ele e também fui expulso”, argumentou. “Estão de marcação com o Operário”, completou.