sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Operário contrata mais 6 jogadores e quer testar o time em amistoso contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Em pré-temporada visando a Copa FMF deste ano, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense intensifica os treinamentos para o torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Sob comando do técnico Jorge Saran, o elenco vem ganhando reforços. Nessa semana, a diretoria tricolor em parceria com o empresário Weverton Silva contratou mais seis novos jogadores. O goleiro Jeferson, vindo do Vitória da Conquista, lateral-esquerdo Joabe, contratado junto ao São Caetano (SP), lateral-direito Lázaro, atacante Igor, do Londrina (PR), volante Alisson e o zagueiro Cambuci.

Para a próxima semana, há expectativa da chegada de mais quatro atletas. Dentre eles, o meia Tauã, um dos principais jogadores do Atlético Acreano na Série C. O jogador chega para ser uma das principais peças do técnico Jorge Saran. Outros nomes serão divulgados após a negociação for fechada.

Na busca de seu primeiro título da Copa FMF e automaticamente garantir a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil, o Operário promete um elenco competitivo para brigar com o União de Rondonópolis, hoje atual campeão da competição.

Para ter uma preparação à altura, Weverton Silva, um dos investidores do Chicote da Fronteira, tentará um jogo amistoso diante do time principal do Cuiabá, que no início da semana assegurou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, ao eliminar o Atlético Acreano.

Segundo o dirigente, as duas próximas semanas ainda serão de treinamentos físico e técnico. Mas para fechar a pré-temporada, a meta é testar a equipe tricolor com o ‘Dourado’, hoje comandado por Itamar Schulle.

“Vamos fazer jogos amistosos. Mas o nosso desejo é testar o nosso time com o time principal do Cuiabá. Será um ótimo teste para a garotada do Operário, de alto nível. Já estamos conversando com o pessoal do Cuiabá. Queremos o time que está disputando a Série C. Se não for possível, jogaremos com a equipe que irá disputar a Copa FMF”, frisou Silva.

O Operário Várzea-grandense só irá estrear na Copa FMF no dia 30 de setembro no clássico contra o arquirival Mixto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE