"Em Alto Araguaia e Rondonópolis os torcedores compareceram, incentivaram seus times. Queremos e precisamos disso mais do que nunca". O recado é do técnico do Operário, Eder Taques, em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá. Quarta-feira, às 20h45, o Tricolor faz o jogo de volta contra o Araguaia valendo sua sobrevivência no Campeonato Estadual. E não terá tarefa fácil.
A derrota por dois gols no Estádio Bilinão obriga o Chicote a vencer por no mínimo dois gols de diferença. Se devolver o placar a vaga para a final será disputada nos pênaltis. Se fizer três ou mais gols de diferença se classifica direto. O time de Alto Araguaia vem podendo empatar ou até perder por um gol de diferença.
"É possível, temos time para reagir. Perdemos lá no detalhe. O primeiro gol foi uma infelicidade nossa (o zagueiro Marcelo Caixa D"Água rebateu mal e a bola sobrou para Thiago Floriano marcar). Temos condições de fazer um grande jogo e classificar", acredita o treinador que terá de volta o volante Lê e o zagueiro Adriano Paraná, que cumpriram suspensão.
O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira.