PUBLICIDADE

Operário acerta saída de sete jogadores depois de eliminação no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Operário Várzea-grandense confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão com sete jogadores. A lista de dispensa é formada por dois atacantes, zagueiro, lateral direito, goleiro, meia e um volante.

No ataque, os dispensados foram Uálisson Henrique, 31 anos, e William Chrispim, 29 anos. Já na meia, a baixa é o jovem e talentoso Rafa Marcos, 21 anos, além do volante Rafael Augusto Borges, 28 anos.

O goleiro Isael dos Santos Assunção, 23 anos, também teve o vínculo rompido. Na zaga, o experiente Eduardo Bahia, 27 anos, deixou o time. Fechando a lista, o CEOV rompeu com Vinícius Machado, 24 anos, que atua como zagueiro e lateral direito.

Com apenas um jogo para fechar o calendário de 2020, sem chances de classificação no Campeonato Brasileiro da Série D e eliminado do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do Chicote da Fronteira deve começar a planejar os trabalhos de 2021.

O Chicote da Fronteira se despede da Série D no próximo sábado, às 15h, diante da Aparecidense (GO), que é líder do grupo. O confronto será no estádio Dito Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE