O Operário Várzea-grandense, que está no grupo A-5 da Série D do Campeonato Brasileiro (inicia em setembro), acertou a contratação de quatro jogadores para reforçar o grupo. Um dos nomes é do meia Jefferson Bernardo, o ‘Jefinho’, de 25 anos, que estava no Nova Mutum, onde disputou seis jogos e não marcou gols. Em anos anteriores já vestiu a camisa do Santa Cruz (PE), Bagé (RS) e Cruzeiro (RS).
Outro que chega para defender o CEOV, também vindo do Nova Mutum, é o atacante Jil Bahia, de 31 anos. Experiente, já conta com passagens pelo Jacuipense (BA), Passo Fundo (RS), Pires do Rio (GO), Juazeirense (BA), além de times internacionais como o Saham Club, de Omã, o FK Sutjeska, de Montenegro, o Klubi Sportiv Teuta Durrës, da Albânia, e Hajer Club, da Arábia Saudita.
A equipe também acertou a contratação do meia Augusto Hansen, o ‘Guto’, de 21 anos. Estava no Novo Hamburgo (RS), desde 2017, onde fez toda a sua base, até subir para o profissional nesta temporada. Disputou três jogos, no entanto, não marcou gols.
Também do Novo Hamburgo, vem o atacante Giancarlo Gonçalves, de 20 anos. Fez a categoria de base no Bahia, onde permaneceu entre 2018 e 2019. Na atual temporada acertou transferência para o time gaúcho e entrou em campo em duas oportunidades, sem balançar as redes.