Após confirmar a classificação do Mixto para a semifinal da Copa FMF, o técnico Odil Soares projetou clássico contra o Operário no próximo sábado (12), pela última rodada da primeira fase. O Tigre da Vargas venceu o Cuiabá por 3 a 0, e confirmou uma das vagas à semifinal.
“A nossa responsabilidade no campeonato vai ser sempre maior e mais cobrada, nós tivemos esse tempo para trabalhar, a equipe trabalhou bem, o emocional para entrarmos focados. Acredito que fizemos um grande jogo, desde o primeiro minuto, apesar de termos tido um pouco de dificuldade por conta do encaixe da marcação e vitalidade dos jogadores do Cuiabá”, disse o técnico do Mixto.
A sétima e última rodada da primeira fase contra o Tricolor Várzea-Grandense será um confronto direto pelas primeiras posições da tabela. Odil ressaltou a tradicionalidade e dificuldade do duelo pela vice-liderança da competição estadual.
“Temos esse confronto tradicional contra o Operário, uma equipe forte também, e sabemos que haverá uma troca de colocação se vencermos. Então, já estamos trabalhando para o confronto e contamos com a ajuda do nosso torcedor para nos apoiar nesse duelo”, finalizou Odil.
O Clássico dos Milhões será neste sábado (12), às 16h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. A partida será a última da primeira fase da Copa FMF e definirá os duelos da semifinal da competição.