PUBLICIDADE

Odil quer cautela do União na decisão com Luverdense da vaga na final e lembra do ‘aperto’ com Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli (foto: arquivo/assessoria)

O treinador do União de Rondonópolis, Odil Soares, tem pregado cautela no grupo após a vitória, de virada por 2 a 1, no último domingo, que deixa sua equipe em vantagem para chegar nas finais do mato-grossense. Experiente, ele declarou que não existe nada definido. “Cada jogo tem sua história. Nós voltamos para o segundo tempo perdendo o jogo e necessitando pelo menos empatar. Fomos felizes e conseguimos virar a partida a nosso favor”, analisou.

“Vamos levar para Lucas do Rio Verde uma pequena vantagem e não podemos sentar em cima dela. Vamos começar o confronto vencendo por 2 a 1 e precisamos ter inteligência para sair de lá com a classificação. A derrota que tivemos para o Sport Sinop precisa servir de alerta pra gente”, declarou, referindo-se a partida das quartas de final. “Naquela oportunidade a gente tinha uma vantagem bem maior e quase fomos surpreendidos em Sinop” (primeiro jogo União venceu por 3 a 0 e o Sinop ganhou por 3 a 2)”, recordou.

“A gente sabe da força que o Luverdense tem no Passo das Emas e precisamos estar atento a tudo” concluiu o treinador, que não deve ter desfalques para o confronto decisivo, neste sábado, às 19h. O empate deixa o União na final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE