PUBLICIDADE

Novo treinador do Sinop tem retrospecto favorável

PUBLICIDADE

O novo treinador do Sinop Futebol Clube, Renato Gonçalves, já assumiu o comando da equipe e conta com um retrospecto favorável em trabalhos anteriores no próprio clube. Ele tem três passagens como treinador das categorias de base do “Galo do Norte”, sendo vice-campeão estadual em 2011 e bicampeão da Copa Governador sub-17, em 2011 e 2014.

“Fiquei muito feliz com o convite. O grupo tem condições de buscar esse título, que já tive a sorte de conquistar, e espero fazer meu trabalho como sempre fiz, com muita honestidade, esforço e empenho”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa.

O próximo desafio de Renato será no dia 18 de outubro, no estádio Gigante do Norte, contra o Cuiabá pela terceira rodada da competição. Os dois times e o Luverdense estão no Grupo A, que é liderado pela equipe de Lucas do Rio Verde com três pontos.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico Edson Belo foi dispensado um dia após a derrota para o Luverdense por 2 a 1 na estreia da Copa Mato Grosso. O presidente Agnaldo Turra disse que Edson Belo teria reclamado publicamente da “desorganização” do time e da diretoria, no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Luverdense pela estreia na Copa Mato Grosso.

“Temos de resolver os problemas internamente e não sair falando aos ‘quatro ventos’. A diretoria não é amadora. Pelo contrário, estamos fazendo de tudo para resgatar o prestígio do Sinop novamente. Pegaram muito mal (as declarações). Se fossem verdades, iríamos ficar quietinhos, mas não são”, afirmou, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...
PUBLICIDADE